Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vestidos sim!

Bom quem me conhece sabe como aprecio o verão. Junto com o calor vem várias coisas boas. Amo o sol, é como se tomasse uma dose extra de vitamina. Me sinto muito viva. No verão consigo realizar tantas coisas que ficam paradas no inverno.
E também vocês sabem como amo as roupas de verão, principalmente os vestidos.Então resolvi colocar aqui umas dicas de vestidos lindinhos para serem usados e abusados agora no verão

vestido florido
Esse vestido é a cara do verão, alegre, colorido super lindo.

Aqui para todos os gostos sem cair no ridiculo, fala sério que mulher não fica linda usando um modelito desse?


Esse é bem fresquinho sem contar que é lindo!





Para as festas que estão se aproximando!


Para quem gosta dos longos.

vestidos longos 6 Peças Must Have para o Verão
Tem para todos os gostos! 
Beijos e bençãos


Um comentário:

  1. De onde são estes vestidos lindos? Trabalham com revenda? Eleonor Hortencia do facebook

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade