Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quebrantado.AVI IBBE igreja Batista Boa Esperança no templo da Ig. Bola de Neve!


Bom anjos essa foi uma ministração da minha igreja em um evento que a juventude de Jundiaí e região promoveu no templo da Ig.Bola e Neve




 Mas a hora vem, e já chegou, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para Seus adoradores.” João 4:23.


O Dr. Gary Chapman, em seu livro As Cinco Linguagens do Amor , explica que o amor deve ser expresso em uma linguagem que a outra pessoa entenda que é amada. Ao longo dos anos, aprofundando-se sobre o tema, ele definiu “As Cinco Linguagens do Amor” , como segue: 1) Palavras de Afirmação; 2) Qualidade de Tempo; 3) Receber Presentes; 4) Formas de Servir; e 5) Toque Físico. >>> O autor afirma que precisamos expressar nosso amor nessas cinco linguagens . Todas são importantes, mas uma é a mais importante, é a que chama de “linguagem principal”. Considerando que somos parecidos com Deus, nosso Criador, é importante que procuremos expressar nosso amor a Deus usando as cinco linguagens. 
 
 Adoração com graça!
Adoração com o nosso corpo
“Eu Te amo, ó Senhor, força minha. “O Senhor é a minha rocha”, “a minha fortaleza e o meu libertador”; “o meu Deus, o meu rochedo, em Quem me refugio”; “o meu escudo, a força da minha salvação”, “e o meu alto refúgio”. “Invoco o Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos.” (Salmo 18:1-3).




Beijos com carinho.

2 comentários:

  1. Que bacana, amiga. Vc poderia pedir que alguém filmasse vc ministrando algum dia desses, neh. Além de podermos ver vc, vc poderia postar aqui e seria uma forma nova de passar seu conhecimento, diferente e mt bacana. ;) Milhões de beijos, querida. Mt legal o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. POde deixar meu farei isso.. com o maior prazer! Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade