Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parte 2: Amo do meu jeito


Paramos um pouco tomamos uma água, e como vi que ela estava mais calma pudemos continuar esse desabafo.
Ela me disse que certa vez o ouvira dizer a uma pessoa o quanto a amava ( a pessoa)
E ela inocentemente lhe perguntou: E quanto a mim?
Ele desconversou, fingiu que não ouviu a pergunta dela e saiu sorrateiramente.
Nesse momento ela  me disse que sempre soube que sua vida  será curta pois não goza de perfeita saúde.
Eu disse: Mas ninguém pode avaliar isso, quanto tempo irá viver.
Ela me disse com toda segurança possível: Eu sei.
E me contou que nessa mesma noite disse a ele o seguinte: (  Contou-me que não havia dito isso para choca-lo, pois o que ele sente ela já não se importa mais nem para que ele sentisse pena dela, mas para que  um dia ele soubesse que sua consciência iria cobra-lo do mal que ele a causava ).
O dia em que entrasse em casa depois de um longo dia de trabalho, ou de aula seja lá o que for, e já não sentisse mais aquele cheirinho da casa limpa, da roupa estendida no varal, dos lençóis perfumados, dos sapatos limpos e organizados e principalmente do cheiro gostoso que exalava da cozinha por conta da comida preparada com tanto amo.
Lembrar-se-ia dela quando a noite esfria e não tem ninguém para colocar um outro cobertor em cima dele, quando enfim a visse em um gélido caixão. Onde sua alma já repousa com Deus, e ela esta certa do dever cumprido de que amou o que devia ter amado, se acertou foi por amor se errou também foi amor.
Talvez nesse momento ele queira lhe dizer algo, talvez queira dizer a ela o quanto a amou o quanto ele fora importante.
Mas agora será tarde, ela não o ouvirá mais, não mais sentirá o desejo de um abraço caloroso, o toque o beijo no rosto...
Nesse momento todas as suas lembranças lhe vieram à mente e ela me relatava uma a uma.. E me dizia.
Eu amo e amei como Jesus tem me ensinado.
Ensinei o sobre a Bíblia, sobre Deus.

Ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Pv 22.6) Cumpri com esse verso, mas se ele não aprendeu.
Disse-lhe nesse momento: Ele aprendeu sim, só ainda não descobriu.
E você irá vê-lo servindo a Deus.
Efésios 6:1-4, Paulo diz: "Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai_os na disciplina e na admoestação do Senhor."
Contei-lhe do ministério Desperta Debóras , mães que oram por seus filhos.
Oramos e ela decidiu confiar no Senhor e entregar a vida desse filho tão amado a Deus.
 Com carinho, beijos e bençãos.


Texto: Katucha Lodi
Fotos: Internet 
Citações da Bíblia Sagrada







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade