Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O mundo azul de Ana Carolina Poffo


Meu quadro azul 

                                                                
Se o mundo fosse azul seria bem assim 

 
O azul esta em alta nos próximos meses nas roupas nos acessórios etc..



Bom eu gosto do azul até um certo ponto ( mas minha mãe ama) por ser uma cor fria, ela cai bem em pessoas de tonalidade morena, é a questão do contraste quente x frio.

Bom, fiquei pensando sobre a cor, já que eu amo muito cores e suas diversas tonalidade e acabei mergulhando num mundo infinito de imagens de tirar o fôlego. Pesquisei e me encantei com tanta delicadeza encontrada em diversos tons de azul. E tudo isso para homenagear minha amiga Ana Carolina Poffo. que ama azul! 


Já pensou esse tom de azul nas unhas? Sabe que gostei..
Gosto muito do azul nos olhos
O nosso Rei Roberto Carlos ama azul, é a sua côr favorita 

A princesa usou azul! 


                                                                      





Um comentário:

  1. Amiga, que lindooooo!!! SOu apaixonada pelo azul, amo muitoooo... Achei lindo... Uhulll... Amo o Rei tmb ;) Obrigada minha flor.... EU A-M-E-I-!!!! Ficou maravilhoso... ^-^ Eu pinto as unhas de azul, adoro (na minha atual foto do face minha unha está de azul), e tenho roupas e acessórios tmb... S2 Milhões de beijos, flor. Amo vc amiga querida...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos podem comentar a vontade