Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Feliz é quem confia





Amados a palavra de Deus é o que nos sustenta nos momentos de dificuldades e o que nos dá alegria nos momentos de prazer.
Muitas vezes buscamos a Deus quando as coisas não estão muito bem conosco.
Outras quando estamos extremamentes felizes, existem os lados da situação.
Nosso Deus não é um Deus indulgente, um Deus que está a nossa disposição do jeito que queremos e a hora em que queremos. 
Há mais você me pergunta: Mas Deus mão me ama?
Sim ama e muito a ponto de enviar seu unico filho para morrer por mim e por você. ("Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16)
Mas acontece que queremos fazer de Deus aquilo que queremos que Ele seja . Que esteja ao nosso"bel" prazer.
Somos muito mimados, ou muito revoltados.
Se Deus não fez do nosso  jeito então é porque já não somos tão amados assim.
Se não foi na hora em que queriamos então Deus não tem tanto poder como imaginavamos.
Mas o nosso Deus é Deus bondoso e zeloso, cuida de todos os detalhes da nossa vida quando estamos dispostos a obedeço-lo e a ama-lo.Nos tronamos amigos de Deus quando cumprimos e guardamos os seus mandamentos.
( Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele" João 14:21)
Quando amamos a Deus somos sim muito amados por Ele , ele se manisfesta a nós. Mas isso não quer dizer que seja necessariamente do jeito que queremos e na hore em que queremos.
Deus sabe a hora certa de agir em nossas vidas afinal(Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Rom 8:28)
Então diante de todas as situações da nossa vida bom mesmo é confiar. Sempre acreditando e crendo que o melhor de Deus ainda está por vir.


Confiar no Senhor seja qual for a situação é a melhor e mais feliz escolha! 



Infelizmente, 97% dos usuários do Facebook não vão postar isso. Quando Jesus morreu na cruz, Ele estava pensando em você. Se você é um dos 3% que vai se levantar para Ele, só poste isso. Tenho orgulho de ser um dos 3% … Ele é a 
 razão de todos nós estarmos aqui! Bom dia à todos!

( Vi essa frase no face e repassei, quem postou munha amiga Deah Calmon) 





Que Deus nos abençoe.


Com carinho, Katucha Lodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade