Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

terça-feira, 19 de julho de 2011

Coisinhas lindas! Para curtir muito


Existem coisinhas que nos deixam mais felizes, por exemplo, quando vemos nossa casa que é nosso porto seguro bem arrumada com uma decoração diferente que nos enche os olhos realmente nos alegramos. É tão bom olhar ao nosso redor e ver tudo o que construímos ao longo dos anos de nossas vidas. Ainda mais quando fazemos algumas coisinhas ou batalhamos para conseguir. A casa é nosso reflexo, é onde nós realmente mostramos quem somos.
As pessoas que entram em nosso lar logo vêem a nossa personalidade marcada ali por objetos que usamos na nossa decoração, nas cores das paredes, nas cortinas enfim na arrumação. Por isso separei umas coisinhas que eu simplesmente amo para mostrar para vocês.Algumas coisinhas dessas eu até tenho outras ainda são objetos do meu desejo!Mas sei que com o tempo irei adquirindo, não gosto de tendências quando se trata de decoração de casa. A casa deve ser um lar e ter a cara dos seus moradores. A personalidade de cada um marcada nos objetos. Hoje coloquei essas imagens da net pois nem tudo o que esta aqui eu tenho, mas vou fotografar umas reliquias que tenho e fazer uma postagem para vocês.

   Com carinho. Beijos e bençãos.Texto: Katucha LodiFotos: Internet                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade