Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capelânia eu acredito nessa causa!


Casa de repouso!
Capelania: é o exercício da função extra pastoral que visa à assistência espiritual, enfocando a pessoa do Senhor Jesus Cristo no contexto do Reino de Deus e não apenas de um grupo religioso. 
É levar a fé, a esperança e o amor (I Co 13:13); é aperfeiçoar sua fé com as obras (Tg 2:22); é ser ovelha de Jesus (Mt 25:35-36); é uma visão Bíblica.
 
Capelão: É um ministro religioso autorizado a prestar assistência religiosa e a realizar cultos religiosos em comunidades religiosas, conventos, colégios, universidades, hospitais, presídios, corporações militares e outras organizações. Ao longo da história, muitas cortes e famílias nobres tinham o seu capelão. 
(Wikipédia – Enciclopédia Livre) 
Na sociedade devem portar-se com descrição,absoluto respeito e dignidade cristã; devem ter boa conduta,irrepreensíveis perante todos; devem amar o Brasil e se esforçarem para que todos quantos os cercam amem a Pátria e observem as suas Leis. Devem zelar pelo bom nome dos seus colegas, não permitindo que, em qualquer situação, haja comentários desabonadores a respeitos dos mesmos. Outrassim, devem fazer tudo quanto estiver ao seu alcance para evitar que, quem quer que seja, use propaganda negativa contra os Capelães cristãos, através de imprensa escrita,falada e televisada, procurando o beneficio dos seus subalternos.
Hospital HU
Capelania é amar! Sem esperara nada em troca. Eu simplesmente amo esse trabalho em todas as suas extensas áreas.


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade