Aqui é um espaço para crescermos juntos

Nada é por acaso! Tudo tem um propósito um plano. Vamos descobrir juntos. Falaremos de assuntos variados mas edificantes. Não tenho a pretensão de ensinar a não ser a de aprender, conhecer um pouco mais a cada dia.Creio que a vida tem muito a nos ensinar e viajaremos juntos nesse emocionante mundo da internet que nos tem permitido viver uma grande metanoia constante.( Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído.) Beijos e bençãos .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

amy winehouse

                                       
                                             

Lamentações 2. 19 " Levanta-te à noite; grita ao inicio de cada vigília; derrama o teu coração como água perante o Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos"


Sabe hoje quando falei sobre capelania, o fiz por conta de ver tantos jovens morrendo todos os dias por causa das drogas, da prostituição enfim por tantas desgraças que tem acometido os nossos jovens. E nós muitas vezes assistimos a tudo isso apaticos sem saber o que fazer, como fazer. 
Existem hoje muitos centros de recuperação espalhado por vários lugares do país é só procurarmos. 
Amo esse trabalho, ama sim a capelania hospitalar, mas estou muito mais voltada para a capelania social. Só Deus pode trazer uma verdadeira regeneração.
Quando aconteceu o caso da Amy Winehouse mais uma vitima das drogas, fiquei pensando que não é somente uma artista que morreu mas uma jovem que teve fama, dinheiro, e não soube administrar tudo isso. Assim temos muitos por aí todos os dias os tablóides anunciam jovens morrendo, jovens matando.Como a trajedia da Noruega!
Enfim precisamos tomar uma atitude em relação a tudo isso. Precisamos acordar.
Faço um apelo às mães e aos pais  que orem pelos seus filhos, pelos amigos de seus filhos. Que os observem  de perto.

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele.” (Provérbios 22.6)

Com carinho beijos e bençãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos podem comentar a vontade